Baseado na graphic novel de Vitor e Lu Cafaggi, do universo criado por Mauricio de Souza, “Turma da Mônica: Laços” chegou aos cinemas e você não pode perder!!

Confira o trailer abaixo e vá aos cinemas!!

Nesta quinta feira chega aos cinemas brasileiros a adaptação de quadrinhos nacionais: “Turma da Mônica: Laços”. Dirigido pelo excepcional Daniel Rezende, o filme traz consigo toda a essência dos personagens, trazendo mais verossimilhança, sem perder a sua “alma”, por assim dizer.

Qual a importância do filme?

Turma da Mônica é um dos maiores representantes da cultura pop nacional, transcendendo gerações e influenciando grande parte da produção cultural brasileira. Desta maneira, sua chegada aos cinemas marca a valorização do desenvolvimento artístico nacional, que precisa de apoio para sobreviver!

A produção artística brasileira é banalizada, não havendo incentivo e forçando os profissionais a migrarem para polos estrangeiros nos quais o seu trabalho é mais valorizado, empobrecendo o desenvolvimento nacional, com a chamada: “fuga de cérebros”.

Daniel Rezende compreende a importância da valorização da produção nacional que é tão rica e próspera e aposta nisso em seu novo filme! Um projeto singelo, mas com o coração, como deve ser! Turma da Mônica, não só um filme, mas uma franquia para toda a família, que consegue entreter os mais jovens e ao mesmo tempo trazer questionamentos fundamentais para toda a sociedade.

Assista ao filme! Valorize o cinema nacional!

Confira abaixo a sinopse do filme:

O Floquinho desapare. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.”

Não deixe de assistir: “Turma da Mônica: Laços”, que chega aos cinemas nesta quinta feira!

Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Eu tenho um plano infalível!

Portanto, leia mais:

Novo teaser de: “Toy Story 4” com a voz de Keanu Reeves

Disney+ | Novidades reveladas

Separamos um cupom de desconto de 10% para você comprar produtos da sua série preferida na nossa loja 👉 www.popmegastore.com.br . É só digitar clubepop10 no carrinho para garantir o seu desconto.

camisetas animações

Gabriel Rosa

Que foi? O gato comeu sua língua?