Uma das franquias de maior sucesso entre público e crítica ganhou seu 4º capítulo nos cinemas e ampliou sua mitologia consideravelmente!

A Pixar sempre apresenta projetos incríveis e: “Toy Story” é um de seus grandes representantes. Fundamentando-se inicialmente em uma premissa simples, o estúdio consegue cativar os mais diversos públicos, trazendo uma atmosfera leve e ao mesmo tempo questionamentos essenciais à sociedade.

“Toy Story 4” não é diferente! Muitos poderiam dizer, a princípio, que é um filme que não deveria existir (este crítico concordaria), entretanto, traz consigo todos os debates pós-modernos mais pertinentes, sem perder a mão em sua narrativa singela e audaciosa, que consegue arrancar boas risadas do público e fazê-los pensar.

Desta maneira, o filme possui uma lógica narrativa muito simples: encerrar o arco de Woody. O caubói que todos aprenderam a amar e torcer por ele em suas mais intrépidas aventuras está em uma nova fase de sua jornada: a vida sem Andy.

Woody sempre foi um brinquedo do Andy, o seu propósito era cuidar do menino e se certificar de que este estava feliz, com a troca de donos, Woody deixa de ser o preferido e com isso, vem a tona o cerne do filme: qual o seu propósito no mundo?

Esta questão é o centro para a virada da trama, na qual descobrimos juntamente com o protagonista o seu objetivo e destino!

Paralelamente ao herói, temos uma nova versão de Betty, que no primeiro filme foi retratada como o padrão de mulher europeia da segunda metade do século XIX e primeira metade do século XX, mas que sofreu transformações pelas suas diversas experiências, fazendo com que se tornasse uma nova persona, que pode ser relacionado com a revolução feminina do último século, em busca de mais oportunidades, liberdade, voz e igualdade.

Ademais, os novos personagens inseridos se encaixaram perfeitamente na trama, que conta com uma vilã bastante esférica e moderna, possibilitando a empatia para com o público.

Toy Story 4 é um ótimo filme, com momentos hilários, mensagens contemporâneas, técnica impecável e cenas marcantes!

AO INFINITO….E ALÉM!”

Portanto, leia mais sobre: “Toy Story”:

Novo teaser de: “Toy Story 4” com a voz de Keanu Reeves

Disney+ | Novidades reveladas

Separamos um cupom de desconto de 10% para você comprar produtos da sua série preferida na nossa loja 👉 www.popmegastore.com.br . É só digitar clubepop10 no carrinho para garantir o seu desconto.camisetas animações

Gabriel Rosa

Que foi? O gato comeu sua língua?